Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dica: homens com vozes monótonas são irresistíveis


Um novo estudo sugere que homens que têm vozes monótonas são mais atraentes para as mulheres. Mas por monótonas não pense em “voz de taquara rachada”. Vozes monótonas são vozes firmes, sem alteração no tom de voz.
Esse tipo de voz está associado a força, poder e confiança. Os pesquisadores da Universidade de Califórnia e Pensilvânia descobriram que homens com voz firme possuem um número maior de parceiras sexuais do que seus “colegas”.

Os pesquisadores mediram o tom de voz dos voluntários em várias situações simuladas, incluindo em um encontro hipotético. A quantidade de mudanças no tom de voz dos sujeitos era inversamente proporcional ao número de “namoradas” que eles tiveram. Ou seja, quanto mais mudava o tom de voz do cara, menos ele tinha sucesso com as mulheres.
Para os cientistas homens mais independentes desenvolveram tom de voz mais forte. Como exemplo do tipo de voz ideal eles citaram George Clooney e Clint Eastwood (um é um “tiozão” e outro já virou “tiozinho”, mas mesmo assim eles ainda fazem sucesso com as moças). O tom constante de voz mostra que um homem está no controle da situação, enquanto alterações mostram que ele está nervoso.
Segundo os pesquisadores não é a voz que é atraente, mas o poder que ela mostra.
Fonte: Telegraph

Obs: Humm bom saber.

boobox

Seguidores