Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O mais novo projeto do Pentágono: zumbis!!!!!

O cientista responsável pelas pesquisas mais estranhas do Pentágono, o bioquímico Mark Roth, desenvolveu um método que pode salvar pacientes feridos: primeiro, ele sufoca o coitado
. Depois congela a criatura.
Roth chama esse método de animação suspensa e o criou inspirado em animais que hibernam. E a pesquisa não é de todo um fracasso, como muitos podem pensar. Em 2005, o maluco conseguiu reanimar ratos que haviam sofrido com muita perda de sangue, usando sulfito de hidrogênio.
Desde então ele desenvolveu um outro método que está tendo mais sucesso. Inspirado nos animais que hibernam, Roth consegue manter um pequeno fluxo de oxigênio enquanto suas “vítimas” estão congeladas. E, até agora 97% dos animais (é bom ressaltar que foram apenas nematóides) que passaram pelo teste sobreviveram quando foram reaquecidos e estavam “funcionando” tão bem como antes. O vídeo abaixo mostra o processo:

Se Roth conseguir aperfeiçoar esse método, ele conseguirá comprar tempo para pessoas que precisam, por exemplo, de um transplante de órgãos ou que sofreram com muita perda de sangue. A intenção do cientista é desenvolver uma forma de que o paciente não tenha danos no cérebro ou em outros órgãos.

Fonte: [Gizmodo]

Obs: ok ok, se você é pessimista deve ter pensado "Vou comprar minha metralhadora e pra já."
Obs²: Eu estou pensando em comprar uma, vai que essa merda toda da errada, e me vem uma multidão de mortos vivos rs.

boobox

Seguidores