Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

China: após 1 semana, ovni que fechou aeroporto é um mistério















Mais de uma semana se passou desde que um objeto voador não identificado (ovni) cruzou os céus de Hangzhou, capital da província chinesa de Zhejiang, na China,
assustou moradores e fechou o aeroporto e as autoridades do país ainda não explicaram o que era o estranho objeto.

Segundo a ABC News, um representante da Administração da Aviação Civil da China, que não foi identificado pela reportagem, disse que o caso está sendo investigado, mas não deu maiores detalhes.
China Daily afirmou na ocasião que o governo sabia o que era o objeto, mas não poderia divulgar sua origem por haver uma "conexão militar".
Contudo, segundo a agência Xinhua, Wang Jian, chefe do controle de tráfego na região, disse que não havia nenhuma conclusão sobre o caso.
O aeroporto local foi fechado por cerca de duas horas no dia 7 e os voos transferidos por causa da passagem do ovni.
"Nós recebemos ordens para fechar o aeroporto até que o céu estivesse livre", diz um oficial do aeroporto não identificado pela agência chinesa.
Segundo o britânico Daily Mail, especialistas afirmam que a luz vista em Hangzhou foi causada por destroços de um míssil americano.
De acordo com a reportagem, testemunhas ficaram assustadas e reportaram terem visto uma bola de fogo no céu parecida com um cometa.
Muitos moradores tiraram fotos do ovni. Segundo a imprensa local, um comunicado das autoridades chinesas era esperado para o dia 9, mas nada foi reportado.

boobox

Seguidores