Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adolescente californiano troca seu celular por um Porsche conversível












De acordo com site, o jovem californiano Steven Ortiz, de 17 anos, conseguiu trocar seu velho aparelho celular por um Porsche, após uma série de trocas realizadas através do site de classificados Craigslist.Ele começou sua façanha comercial em 2008 com um velho telefone que ganhou de um amigo. O jovem, então, trocou o aparelho por outro produto através do popular site de compra e venda Craigslist.org e conseguiu obter um aparelho de melhor qualidade.
Ele ficou entre 5 a 6 horas diárias buscando bons negócios nesse site e logo trocou por um iPod Touch, depois por uma bicicleta, depois outra, posteriormente um notebook MacBook Pro que conseguiu trocar por um Toyota 4Runner.
Naquela ocasião, Ortiz tinha 15 anos e não podia dirigir, tendo que se desfazer do veículo. Trocou então, por um carrinho de golfe. No total, o adolescente realizou 14 trocas nesse período, o último objeto que ele trocou foi um Ford Branco de 1975, considerado um modelo de colecionador, por um Porsche conversível ano 2000.
Ortiz estimou o preço do Ford em 15 mil dólares, sendo que o veículo é encontrado no mercado por 9 mil dólares, e ele tinha decidido pela troca no início deste ano. Agora o jovem está pensando em trocar seu esportivo por outro automóvel mais econômico, pois não consegue custear os custos com manutenção, considerando que apenas a troca de óleo custa 150 dólares.
O negócio realizado por Ortiz nem chega aos pés de outro empreendedor da Internet que, em 2008, entrou para o Livro Guinness dos Recordes, porque foi capaz de obter uma casa apenas com trocas realizadas durante um ano e tendo como ponto de partida apenas um simples clipe de papel.

 

Fonte: planetwtf.info. minilua

boobox

Seguidores