Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

As Pedras Dropa





A história das pedras dos Dropa começa no verão de 1938 quando uma expedição liderada pelo arqueólogo chinês Dr. Chi Pu Tei as descobre numa gruta das montanhas de Baian Kara Ula  lugares entre a china e o Tibete.


Segundo a “lenda”, foram descobertos mais de 700 discos de pedra(com cerca 25 cm e um buraco no meio) com aproximadamente 12 mil anos  e com uma dupla espiral de minúsculos hieroglíficos gravados … contando a historia de uma raça extraterrestre de  nome Dropa.
Também foram encontrados nessas grutas desenhos nas paredes e sepulturas com uma estranha raça de seres com cerca de 120 cm , braços grandes e cabeças enormes.
Diz a lenda local, e as traduções dos hieroglíficos, que uma “nave” extra terrestre pousou naquelas montanhas á cerca de 12 mil anos e que os sobreviventes gravaram e pintaram a sua “aventura” nas paredes das cavernas e nos famosos discos.

Ainda hoje naquele local remoto da China existem duas tribos, os Ham e os Dropa, que por incrível que pareça são muito baixos e tem cabeças enormes, coincidência? Ou talvez não?


Será mesmo que fomos visitados a 12 mil anos?
Fonte: Google

boobox

Seguidores