Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Casal é levado para delegacia por deixar filha trancada no carro


Uma criança de 1 ano foi encontrada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17) trancada dentro de um carro estacionado na Rua Conselheiro Belizário, no Brás, Centro de São Paulo. O pai e a mãe da menina disseram que deixaram a criança no veículo para fazer compras.



A criança ficou sozinha no carro, com todos os vidros fechados. Por volta das 11h, uma vendedora percebeu que, dentro do veículo, havia uma criança trancada. A mulher, que não quis se identificar, contou que viu a criança sozinha. Ao perceber os policiais passando, chamou-os para confirmar se não havia ninguém com ela.
Os policiais pediram reforço para procurar os pais da menina, mas como não encontraram ninguém, resolveram arrombar o veículo para tirar a criança.
Os pais da menina são um casal de bolivianos. Eles só voltaram para o carro uma hora depois da retirada da criança. Para a polícia, eles disseram que foram fazer compras e deixaram a filha no veículo porque ela estava dormindo.
O casal foi levado para a delegacia e autuado por abandono de incapaz. Eles também não tinham carteira de habilitação. Os pais da criança pagaram fiança de R$ 800 e foram liberados com os filhos. O carro foi apreendido.

Fonte: G1

boobox

Seguidores