Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Top 10 Experiencias na Tailândia.

Divido entre Indochina e Peninsula Malaia a Tailândia é um dos países pouco procurados para o turismo, mas esconde belos segredos e um belo cardapio de novidades para quem quer se aventurar.
São safaris, lagos, montanhas maravilhosas e até passeio de Elefante confira a lista:

1° Passeio de Elefante

Montar um belo elefante, seja por uma selva ou uma montanha, oferece muita ação e uma bela vista na Tailândia.





2° Almoçar ou pernoitar em casas sob a água.

Se cansou da viagem de elefante e quis dar uma paradinha pra beber algo? Que tal um bar de bambu no rio? Só não se esqueça do repelente contra insetos.

3° Compras flutuantes

Aproveite o seu bar flutuante e veja se não esta passando nenhum mercado com iguarias da região.

4°Suba uma Montanha

Que tal escalar uma montanha de 500 metros de altura? Trata-se da Huang Nok na província de Krabi, uma caminha de 5 horas com visão para 360° de lindas praias.

5°  Praias Magicas


Esta praia fica bem escondida, é bem difícil o acesso e perigoso  principalmente quando chove, mas dizem que vale a pena, ela fica no final da "Patagon Beach".


6° A ponte do rio Kwai


Esta ponte mundialmente famosa é uma lembrança forte e terrível dos prisioneiros de guerra que perderam suas vidas na Segunda Guerra Mundial. Qualquer visita à ponte também deve incluir uma visita ao museu de guerra proximo ao local.

7° Safari


Uma visita a um santuário de elefantes perto de Phuket é geralmente o ponto de partida de um safari tailandês. E pode até ver como  macacos treinados pegando cocos .

8° Nadar com peixes em água cristalina.


Que tal dar um mergulho com os peixes em Koh Samui? A transparencia das águas de certo encheram seus olhos de beleza.

9° Cruzeiro no Rio dos Reis

Explore a história rica e explendor da Tailândia neste maravilhoso cruzeiro.

10° Vá a um Spa


Serviços de bem-estar são populares na Tailândia e facilmente disponíveis. Receba uma massagem e se inscreva para uma sessão de cura. Um hotel, o Chiva Som Resort, oferece tratamentos orientais antigos que ajudam a curar o corpo, mente e alma, além de oferecer quartos confortáveis durante a sua permanência.

Fonte: AkademiFantasia

boobox

Seguidores