Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vampiros que bebem sangue humano tomam conta das ruas do Reino Unido


Vampira Pyretta costuma chupar sangue do pescoço, peito e ombro do parceiro | Foto: Reprodução

Vampiros "reais" vêm tomando conta das ruas do Reino Unido. Cerca de três mil ingleses se intitulam vampiros e realizam reuniões onde bebem sangue humano e trocam experiências. De acordo com informações do site inglês The Sun, o sangue que é ingerido é dos membros do grupo.





Para fazer parte do grupo de vampiros do Reino Unido não basta apenas gostar de sangue, é necessário ser aprovado pelo líder.
Os chefes, que são chamados de anciões, fazem uma análise psicológica nos novos membros. A saúde mental continua a ser supervisionada após a entrada da pessoa no grupo.
Tudo é feito para evitar que fãs da moda vampiresca - adoradores de True Blood, Crepúsculo e The Vampire Diaries - se infiltrem. Apenas verdadeiros amantes do sangue humano são aceitos.
Em entrevista ao site uma das "vampiras" relatou que sangue humano sempre fez parte de sua vida ."Desde a minha infância sentia a necessidade de beber sangue e me expressar como um vampira", relatou Pyretta Blaze.
Os encontros são relizados em dois locais privados. O primeiro é chamado de local da limpeza, onde lâminas e facas são esterilizadas para que os cortes sejam realizados. Posteriormente, os membros passam para a sala da alimentação.
Os anciões que usam máscaras para esconder suas identidades dão lições sobre onde e como extrair o sangue com segurança. Só são aceitas pessoas com mais de 18 anos.
Pyretta contou que espera ansiosa pelos encontros mensais. Segundo ela, a experiência é incrível. " Saio me sentindo como se tivesse completamenta renascida e energizada".
Ela também relatou que costuma chupar sangue do pescoço, peito, ombro, braço ou perna de seu parceiro.
Para os líderes do grupo, ser vampiro é um compromisso sério e vitalício. Muitas pessoas entram no grupo com um parceiro fixo, cujo sangue será o único a ser bebido. Todos devem apresentar teste de HIV periodicamente.
Ainda segundo Pyretta, há um enfermeiro ou médico a cada reunião. Segundo o grupo, alimentos com muitos condimentos, como alho, alteram o sabor do sangue. Cerca de 88 horas antes de uma reunião eles comem apenas doces e com canela.


Fonte: O Dia Online, Insolito

boobox

Seguidores