Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

6 dicas para aumentar seu desejo




Você já ouviu falar (e tentou) tudo isso antes: comer uma dúzia de ostras, assistir uma maratona de filmes sensuais, receber uma massagem para casal.
Mesmo que essas artimanhas animadoras funcionem para você, mais cedo ou mais tarde elas começam a ficar cansativas – o que pode fazer você responder menos a elas. Felizmente, a ciência descobriu mais algumas coisas excêntricas que podem mandar o seu desejo para as alturas. Confira:


1 – SURPREENDA
Considere fazer uma aula de surf em conjunto ao invés de um passeio romântico na praia. Depois de estar em uma situação de adrenalina (por exemplo, em uma escalada), homens e mulheres acham o sexo oposto mais sedutor.
Quando você está fazendo algo emocionante, seu coração se acelera e seu sistema nervoso é ativado, assim como seria se você fosse sexualmente excitado. Só não use toda a sua energia para cavalgar as ondas!
2 – TROQUE ESPUMANTE POR VINHO TINTO
Jantar romântico? Peça uma taça de Pinot Noir ou outros vinhos tintos: as mulheres que bebiam um copo desses por dia apresentaram níveis mais elevados de desejo sexual e de lubrificação vaginal, em comparação com aquelas que tomam qualquer tipo de álcool ocasionalmente, ou aquelas que não bebem nada.
Os pesquisadores suspeitam que níveis elevados de polifenóis no vinho, um tipo de antioxidante, podem ajudar a alargar os vasos sanguíneos, o que pode aumentar o fluxo de sangue para áreas-chave de excitação.
3 – FAÇA IOGA
Ioga faz mais do que tornar a pessoa flexível – pode aumentar a sua libido. Alcançar o seu “om” o torna mais familiarizado com o seu corpo que, por sua vez, pode ajudá-lo a entrar mais em contato com sua sexualidade.
Embora o relatório tenha observado predominantemente as mulheres, todos podem se beneficiar. Bônus: a ioga também pode melhorar os seus orgasmos, aumentando o fluxo de sangue lá embaixo.
4 – MÃOS NA MASSA
Andar com as mãos entrelaçadas com o seu amor pode parecer “fofinho”, mas também pode se tornar quente e sensual. Mesmo os pequenos atos de tocar o seu parceiro liberam ocitocina, um hormônio que pode aumentar a intimidade e a excitação.
O truque é ser espontâneo. Essa emoção inesperada é tudo o que o seu corpo precisa para bombear a oxitocina e outros neurotransmissores relacionados à resposta sexual. Por isso escolha momentos inesperados para dar uma carícia dessas.
5 – VISTA ELE DE VERMELHO
Acontece que, se seu homem veste esta cor de fogo, ele pode te colocar no clima. O vermelho é um sinal de status e poder, e é capaz de deixar as mulheres estimuladas.
Então, por mais incrível que pareça, instigar um homem a vestir uma camisa vermelha na noite pode instigar uma mulher a arrancá-la antes da sobremesa.
6 – TRANSPIRE
Pode parecer nojento, mas o cheiro pós-treino do seu homem poderia lhe excitar. Cheirar o suor do parceiro pode aumentar o nível de cortisol, o hormônio do estresse, que pode também aumentar a excitação.
Considere fazer academia com ele (exercício também faz parte desses reforços da libido) ou apenas se aconchegar perto dele quando ele sai do treino. Em seguida, claro, tomem um banho juntos.

boobox

Seguidores