Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um comentário sobre: Resident Evil


Olha estava aqui analisando a serie RE. E sinceramente nenhum deles superam o 1.
"- Mas poxa Cenystro como assim?"



Olha no 1° game da série, não era necessário COMPRAR armas, nem dar upgrade nelas.
Tem um numero "X" de armas e munições espalhadas pelo jogo, se você encontrá-las bem se não, ou corre ou mata na faca.
Eu não lembro ao certo em qual resident começou essa frescura de "pague e sobreviva" mas isso estragou o instinto de sobrevivência da série.
Zumbis não sabem usar isso...tem de rever isso ae produção
Outra coisa que estragou bastante, foi dar inteligência aos zumbis.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

São zumbis, pessoas com um virus que as matou e depois de algum modo as reviveu deixando apenas a parte primitiva do cérebro, e não soldados armados com facões, espadas, facas, machados gigantes, moto serras e saco de papel na cabeça, eles são apenas zumbis.
Existe uma HQ muito bacana que virou até serie ( que por sinal comparado a HQ é uma bosta) que retrata bem como seriam os zumbis, sim estou mencionando The Walking Dead.
Infelizmente parece que as  pessoas gostam de saber que se ocorrer um apocalipse zumbi ela vai poder comprar armas com dinheiro real.
Quando na verdade ela não se da conta que se isso acontecer e vier um cara com um MONTE DE ARMAS debaixo da capa te oferecendo ela ira , meter uma bala na cabeça dele e roubar tudo o que puder levar, é o fim do mundo e não um passeio ao shopping.

Espero que saia um resident evil como o primeiro, claro com gráficos surpreendentes como os padrões de hoje exigem, mas que tenham zumbis e não super humanos pois para isso ja inventaram o Prototype.


boobox

Seguidores