A ciência maluca do Pentágono talvez esteja desenvolvendo seu projeto mais
O Pentágono está investindo seis milhões de dólares ( dinheiro pra ca@#$@#) em um projeto que pretende desenvolver criaturas mais fortes, resistentes à morte que podem ser programadas para viver indefinidamente. A desculpa é que eles querem evitar a aleatoriedade da evolução e pular vários passos, que demorariam muitos e muitos anos, na escala evolutiva para criar um ser imortal.
Claro que eles estão tentando se prevenir que o monstrengo(ou seja lá que forma a criatura terá) passe para as linhas inimigas. Então eles vão embutir a lealdade no DNA dela. Sim! Lealdade, para ser alem de imortal, submisso.
Digamos que querem criar um deus manipulavél e facilmente encontrado em qualquer lojinha de conveniência 24h.
Possivelmente eles estão indo contra uma lei da natureza e contra normas éticas. Sabe-se que até agora o máximo que eles conseguiram foi aumentar em 20% as estimativas de vida de um rato. No entanto, funcionários se recusam a comentar mais sobre o assunto.
É pessoas, mais uma vez nós, estamos tentando nos aproximar da sabedoria máxima, estamos quase criando pessoas do jeito o qual desejamos ( chips de personalidade?), e muitos nem estão notando que nessa brincadeira de "I'm the Creator" sua fé esta sumindo.
fonte: Hscience.
Editado: Cenystro