Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Como não matar o tesão do relacionamento





1 – Ser amigo demais e esquecer de seduzir


Casal não é irmão.Por mais entendimento que haja entre os parceiros não se pode deixar de lado os jogos de sedução e de conquista no relacionamento. É muito bom assistir TV juntos,bater papo e curtir a companhia do outro, mais lembre se quem está ao teu lado não é um(a) mero(a) companheiro(a) de quarto. Atiçar o interesse sexual é fundamental.

2 – Deixar a iniciativa sempre para o outro




Não espere que a iniciativa do sexo venha sempre do parceiro(a). Demonstrar interesse é importante para levantar a auto estima do seu par e deixar as coisas mais excitante. Mesmo quando rolar um cansaço,vale a pena fazer um esforço e aceitar o convite para um drinque ou um jantar. Dizer não diversas vezes pode fazer com que o outro desista de investir em programa a dois.

3 – Ser criativo(a) só no trabalho ou com os filhos

Tem gente que vive inventando brincadeiras e passeios diferentes para fazer com as crianças. E no trabalho é cheio de ideias para impressionar o chefe ou tornar o negócio mais lucrativo. Em casa é a mesma mesmice que dá sono. O parceiro também merece ser alvo da sua imaginação. No relacionamento ser previsível demais e esquecer de surpreender é um convite a monotonia.

4 – Exagerar na dose de fantasia sexuais

Ter fantasias sexuais é uma forma saudável de manter o calor entre o casal. Poder colocar em prática o que imaginou, então, é ainda mais poderoso. Antes porém é preciso não forçar uma barra e respeitar os gostos e limite do parceiro. Tem gente que viaja tanto na maionese que esquece de convidar o outro e aproveita sozinho o brincadeira. Ai não tem graça né? Os dois tem que curtir!

5 – Relaxar nos cuidados com a aparência mesmo em casa

Ninguém precisa viver enfeitado na intimidade, mais a dose certa de vaidade faz bem. A mulher pode até não gostar de lingerie mais sexy, mais nem por isso vai usar só calcinha bege sem costura, né? E o marmanjo não precisa ficar na sala com aquela pança enorme que vaza por baixo de uma camiseta furada. Conforto, tudo bem. Desleixo, não! Afinal charme também conta pontos.

Fonte: Minilua

boobox

Seguidores